Redes Sociais | Grêmio lança o “Viva o Olímpico” no Foursquare

O Grêmio lança sua primeira ação para aproximar seu torcedor do Estádio Olímpico no último ano do Monumental por meio do Foursquare, mídia social onde o usuário compartilha com seus amigos o local onde está, através do seu “check-in”. A promoção inicia nesta quarta-feira na partida contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro. Toda a vez que o torcedor chegar ao Estádio, ele deve realizar o check-in no local “Viva o Olímpico”. Cada check-in vale pontos que já são contabilizados pelo Foursquare.

Quanto mais vezes o torcedor realizar check-in neste local, mais chances ele tem de se tornar o “Prefeito” do lugar. O torcedor que estiver com a prefeitura do local no penúltimo jogo do Monumental,11/11, ganhará uma camiseta oficial. Além disso, e a melhor dica/mensagem postada no local “Viva o Olímpico” irá ganhar um par de ingresso para ver o último jogo no Estádio Olímpico, o Grenal (02/12/12). A promoção é exclusiva para torcedores.

Essa é mais uma nova forma que o Imortal encontrou para ficar cada vez mais próximo do seu torcedor, utilizando da força da sua marca através das redes sociais. E Além de poder fazer o check-in, os torcedores poderão ainda deixar suas mensagens e fotos registradas no Monumental.

vía Grêmio Comunicação

Category: MarketingRedes Sociais