PUMA | Botafogo resgata camisas históricas em nova linha retrô

Ontem (21), o Botafogo anunciou o lançamento de sua nova linha retrô oficial. Assinada pela PUMA – sua fornecedora esportiva oficial – a coleção relembra, através de quatro camisas, alguns dos momentos mais emblemáticos dos quase 110 anos de história alvinegra.

Em ordem cronológica, a primeira delas homenageia a fundação do Clube de Regatas Botafogo, em 1894 – que se uniria ao então Botafogo Football Club dez anos depois, fundindo-se definitivamente em 1942. Seguem-se os mantos de: 1910, ano do título carioca que valeu ao clube o apelido de “glorioso”; 1934, o primeiro de mangas curtas, que marca o retorno do brasão ao uniforme e simboliza o tetracampeonato carioca; e, enfim, 1968, quando o fogão foi bi estadual e conquistou o Brasil pela primeira vez.

Disponíveis em modelos masculinos e femininos, as camisas da nova linha retrô do Botafogo estão à venda na rede de lojas do clube, com preços que variam entre R$ 149.90 e R$ 169,90.

Imagens: Botafogo de Futebol e Regatas

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 27 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: CamisasMarketingModa Boleiro

Tags: