Prefeitura de Campina Grande renova patrocínio a Treze e Campinense

Nos últimos dias, os paraibanos Treze e Campinense, representantes de Campina Grande no cenário nacional, assinaram a renovação de seus contratos de patrocínio com a Prefeitura da cidade.

O aporte municipal acontece desde 2008 e, nesta temporada, renderá R$ 540 mil para cada clube. Em contra-partida, ambos deveráo criar projetos que incentivem a prática do esporte por parte das crianças, além de exibirem o logo da Prefeitura em suas camisas e estádios.

Diferente da maioria das cidades do interior nordestino, Campina Grande se orgulha por possuir dois clubes com “torcida própria”, sem grande influência do futebol dos grandes centros do país. Realidade que não se altera nem nos piores cenários – como neste ano, em que tanto Treze quanto Campinense tmarão parte na modesta Série D do Brasileirão.

Foto: trezefc.com.br

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: