Porto lança campanha dirigida aos seus fanáticos torcedores

O FC Porto acaba de lançar uma campanha global veiculada por meios físicos e digitais com o especial objetivo de reconhecer e aplaudir a corrente de apoio que acompanhou a equipa bicampeã do Minho ao Algarve.

Com um headline que decorre também do original utilizado na temporada passada, num processo de continuidade intencional assegurado pela inversão da palavra “nosso” em “vosso”, a campanha “Estejam onde estiverem, este é o vosso destino” circula na imprensa, na televisão, nas redes sociais, em outdoors e na decoração das Lojas Azuis.

Além do spot de televisão, a campanha é composta por várias peça diferentes para cada ponto do país (Açores, Alentejo, Algarve, Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa, Madeira, Porto e Trás-os-Montes) e uma conjunta, destinadas a criar maior proximidade junto de todos os portistas seguidores da página oficial do FC Porto no Facebook.

A campanha teve como ponto de partida um novo logotipo “FC Porto Bicampeão”, associado aos festejos no Estádio do Dragão, as camisas dos jogadores e a uma gama  de produtos.

 

Category: Marketing