Penalty | Santa Cruz apresenta camisas para 2013

Bicampeão pernambucano e em plena escalada rumo às divisões maiores do nosso futebol, o Santa Cruz apresentou ontem (18), as camisas com que tentará o tri estadual e o acesso à Série B, em 2013.

Fabricadas pela Penalty, as peças, que trazem as bandeiras de Recife e Pernambuco nas nucas, pouco mudaram em relação às deste ano – salvas as listras brancas mais finas, no modelo titular; e a presença de cores nas costas, no reserva.

As novas camisas do Santa Cruz, que podem ser usadas já a partir da próxima Copa Nordeste, estão à venda na Coral Shop, por R$ 179,90.

Imagem: Divulgação

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. Fazer uma camisa tricolor não é fácil. Mas essa ficou feia. A 2ª camisa ficou bonita (mas não deveria ter listras atrás).

  2. O uniforme das equipes no Brasil são todos uma cópia um do outro. É muito baseado somente na preferência do torcedor e preso a tradição e quase nunca há inovação no design. O uniforme do Santa deveria fugir do que já é conhecido, é muita a cara do São Paulo.
    Entendo que a Penalty não pode trocar ou simplesmente recriar uma tradição por conta dos torcedores revolucionando os desenhos no uniforme e fugindo de copiar o tradicional uniforme do São Paulo.

  3. Não sou torcedor do Santa, e particularmente gostei, principalmente a camisa 1, ficou muito bonita.

  4. Sobre a camisa do Santa ser a cara da do São Paulo, o fato é que o Santa é de 1914, ou seja, 21 anos mais antigo. Quando o São Paulo foi fundado já vestíamos essa camisa branca com duas listas na horizontal. Além do mais, a ordem das cores é diferente, preto em cima e vermelho em baixo.
    Temos a nossa história e nossa tradição tem sim que ser respeitada.

  5. Em Recife, na loja oficial na sede clube é fácil de encontrar.
    Em outras cidades pela internet se encontra fácil em vários sites.

  6. acho linda está camisa do santa cruz vou comprar uma em breve, sou galooooo doido!