Penalty | Santa Cruz apresenta camisas para 2013

Bicampeão pernambucano e em plena escalada rumo às divisões maiores do nosso futebol, o Santa Cruz apresentou ontem (18), as camisas com que tentará o tri estadual e o acesso à Série B, em 2013.

Fabricadas pela Penalty, as peças, que trazem as bandeiras de Recife e Pernambuco nas nucas, pouco mudaram em relação às deste ano – salvas as listras brancas mais finas, no modelo titular; e a presença de cores nas costas, no reserva.

As novas camisas do Santa Cruz, que podem ser usadas já a partir da próxima Copa Nordeste, estão à venda na Coral Shop, por R$ 179,90.

Imagem: Divulgação

Category: CamisasFutebol Marketing

Tags:

7 comments

  1. Fazer uma camisa tricolor não é fácil. Mas essa ficou feia. A 2ª camisa ficou bonita (mas não deveria ter listras atrás).

  2. O uniforme das equipes no Brasil são todos uma cópia um do outro. É muito baseado somente na preferência do torcedor e preso a tradição e quase nunca há inovação no design. O uniforme do Santa deveria fugir do que já é conhecido, é muita a cara do São Paulo.
    Entendo que a Penalty não pode trocar ou simplesmente recriar uma tradição por conta dos torcedores revolucionando os desenhos no uniforme e fugindo de copiar o tradicional uniforme do São Paulo.

  3. Não sou torcedor do Santa, e particularmente gostei, principalmente a camisa 1, ficou muito bonita.

  4. Sobre a camisa do Santa ser a cara da do São Paulo, o fato é que o Santa é de 1914, ou seja, 21 anos mais antigo. Quando o São Paulo foi fundado já vestíamos essa camisa branca com duas listas na horizontal. Além do mais, a ordem das cores é diferente, preto em cima e vermelho em baixo.
    Temos a nossa história e nossa tradição tem sim que ser respeitada.

  5. Em Recife, na loja oficial na sede clube é fácil de encontrar.
    Em outras cidades pela internet se encontra fácil em vários sites.

  6. acho linda está camisa do santa cruz vou comprar uma em breve, sou galooooo doido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *