Pelotas fecha com Adidas e ativa parceria com promoções junto aos sócios

Na tarde de ontem (21), o mais que centenário Pelotas – clube do interior gaúcho, que vai para a quarta temporada seguida na elite – anunciou a Adidas como a sua nova fornecedora esportiva. O acordo tem duração de três anos e prevê que o “lobo” será o único time fora de Porto Alegre a estampar a marca das três listras no seu uniforme.

Os modelos para 2013 já foram apresentados. E para ativar a parceria, o Pelotas decidiu realizar uma série de ações promocionais junto ao seu quadro associativo: os primeiros 600 sócios que anteciparem a próxima anuidade receberão gratuitamente uma camisa; já mensalistas adimplentes até janeiro do ano que vem terão acesso às peças do primeiro lote por R$ 149,90.

As novas camisas o Pelotas ja estão em fase de pré-venda na LoboMania, loja oficial do clube. E a procura, por enquanto, tem sido proporcional à paixão do torcedor áureo-cerúleo – um dos mais apaixonados do Rio Grande do Sul.

Imagens: Divulgação/ E. C. Pelotas

Category: CamisasMercadoNegócios

Tags: