Para o Córdoba CF, a Copa del Rey interessa

Na última quinta-feira (1º), mais de 15.000 pessoas compareceram ao estádio El Archangel, na região da Andaluzia, para empurrar o Córdoba CF rumo à vitória (2×0) ante a Real Sociedad, pela Terceira Fase da Copa del Rey.

E o grande resultado das arquibancadas, que supera em muito a média de público do clube na Segunda Divisão espanhola (Liga Adelante), foi impulsionado por uma ação tão criativa quanto relevante: um filme-testemunhal do presidente blanquiverde, Carlos Gonzáles, direcionado ao “dono” do torneio – justamente o Rei da Espanha.

A mensagem? Simples: garantir à Sua Majestade que, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo país nos últimos tempos, la su Copa mola – ou seja: a Sua Copa é muito importante para o clube.

Na próxima semana, o Córdoba irá até o estádio Anoeta, de San Sebastian, buscando confirma sua classificação às oitavas de final da Copa del Rey – e, consequentemente, sua melhor campanha na história do torneio.

Imagem: Divulgação/Córdoba CF

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 27 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: