Flamengo e Brahma vão construir o Bar da Nação Flamenguista

Em mais uma etapa da parceria entre Flamengo e Brahma, na última quinta-feira ambas as partes assinaram um contrato para a construção do Bar da Nação Flamenguista.

O espaço será na sede do clube da Gávea, no Rio de  Janeiro. A ideia é que seja um espaço de confraternização entre os rubro-negros e, desta forma, aproximarem os mesmo do espaço 100% dedicado ao clube.

Imagem: Divulgação

Category: Marketing

Tags:

Comentários

  1. boa ideia essa da brahma e do flamengo, esse bar vai bombar, voces nao sabem o poder que voces tem nas maos, ja trabalhei de garcom no lagoon e essa localidade ai tem muito a ser explorada vou da uma dica de quanto o lagoon vende por mes por baixo 2. milhoes. realizem esse projeto

  2. Muito bonito o bar da nação, nós rubro negros precisamos de mais espaços como esse para termos uma motivação a mais de nos orgulharmos de sermos rubro negros. To louco pra inaugurar logo esse espaço maravilhoso pra curtir uma brahma bem gelada e o jogo do mengão. Se for uma vitória em cima do vasco então eu até me mudo pra la kkkkkkkkkkk… abraços a toda nação rubro negra.