Nike | A nova camisa reserva da França

A Nike apresentou oficialmente a nova camisa reserva da seleção francesa que será usada na EURO 2012. O novo modelo tem sido muito elogiado, e sendo comparado inclusive ao modelo da seleção de rugby do país, que disputou o Mundial no ano passado e alcançou a final do torneio.

Os detalhes marcantes estão na mangas, com 7 listras finas representando o tradicional estilo francês marinière , e a fita vermelha na parte de dentro da gola que foi usada pelos franceses após a revolução de 1789, celebrando a liberdade e se solidarizando com as vítimas da guilhotina.

A estréia do novo uniforme será no dia 29, em um amistoso contra a Alemanha.

Imagens: Divulgação/Nike

Category: Camisas

Tags:

Comentários

  1. Coréia do Sul, Holanda, França… todas as camisas são lindas e bem trabalhadas. Só a do Brasil que a Nike não faz um uniforme decente. A Adidas poderia ser a nossa fornecedora. Aí sim a coisa mudaria.

  2. Concordo plenamente com o comentário de Rafael: se a Adidas fosse a patrocinadora do Brasil, o uniforme além de simples ficaria muito mais elegante.

  3. CARACA VELHO…
    MUITO LINDA ESSA CAMISA CARA PENA QUE É MUITO CARO SE NÃO EU COMPRARIA NA HORA NÃO CONCORDO QUE O BRASIL DEVERIA SER ADIDAS POIS É SÓ NÃO TENTAR INVENTAR DAI O CAMISA FICA DA HORA TAMBEM EXEMPLO ESSA DA FRANÇA AI MANO QUE FICOU MUITO SHOW…
    PARABÉNS PELA NIKE

  4. Uma merda, prefiro mil vezes a camisa da Espanha…Adidas dá pau na Nike facin, facin….