Nike manda recado para os anti-corinthianos

Para o jogo mais importante da história do Corinthians – a decisão da Libertadores da América, contra o Boca Juniors -, a Nike, parceira do clube alvinegro desde 2003, preparou um manifesto especial para os anti-corinthianos. A marca manda um recado especial para os “secadores”, chamados no texto de “a maior torcida do Brasil”.

Fonte: Brainstorm9

Category: Marketing

Tags:

Comentários

  1. Pois é, debutar é isto! Todos os outros times grandes da cidade já tiveram esta oportunidade de ter todos contra. Isto é crescimento, se quer a Libertadores, assim como os outros GRANDES da cidade já tem, vai se acostumando.
    Nike torcedora do Corinthians, Flamengo, Santos, Barça, Manchester e mais um monte….rsrs.

  2. Jogo mais importante? Eita… mas, não foi o Mundial de 2000? A é, aquilo, ou não valeu nada, ou tem o mesmo peso do Mundial de 1951 conquistado pelo Palmeiras. Entendo que o Corinthians nunca chegou na Final da Libertadores e “se ganhar mereceu”, mas, Nike… nunca mais compro nada com tua Marca!!!

  3. Cara nunca, NUNCA usei Nike! Isso vindo deles não é surpresa pra mim! E com essa torcida mais hipócrita do Brasil eles pensam que falaram bem! Vejam lá, no video do Profissão Repórter que passou ontem sobre o Corinthians! No Guarda-roupas uma Jaqueta do Boca de 2000. Engraçado né, só “eles” não são “antis”?

  4. Não foi dita nenhuma mentira!
    Apenas existem duas torcidas, a do CORINTHIANS, fieis sempre, e o resto, um bando de órfãos!

  5. O pessoal fala acima em hipocrisia, mais hipócrita é aquele que deixa de comprar uma marca por causa de um fanatismo.

    Sou corintiano, e nunca deixei de comprar leite Parmalat, produtos LG, Panasonic, abastecer carro em Petrobras, pensamento do pessoal acima é ridículo.

    Apesar que a Nike não disse nenhuma mentira, isso que no Brasil tbem patrocinam o Santos.

    Outra coisa, ter camisa do Boca tbm não significa nada, em 2000 torcemos sim para o Boca, a rivalidade contra o Palmeiras era a questão, o tempo passou e a mesma situação acontece de maneira inversa, isso é Totalmente NORMAL, assim como haverá uma enorme procura pela camisa do Chelsea.

  6. Eu nunca coprei produtos dessa marca ridìcula, que não tem nenhuma tradição no futebol. È por isso que sò uso ADIDAS a maior e melhor marca do mundo, e lider no segmento futebolìstico !!!!!!!

  7. Nildo, eu sou corintiano e nem por isso compro NIKE, compro o manto sagrado do meu time, seja confeccionado por quem quer que seja! Atualmente a NIKE, no mais compro o que gosto, nem olho quem fabricou?

  8. É por isso que todos os anticorinthianos babacas ficam reclamando que a GLOBO e a BAND dão mais importância ao Corinthians do que aos outros clubes.
    Cambada de idiotas, se vocês não sabem, fiquem sabendo: televisão vive de audiência! Quando o Corinthians joga e o jogo é transmitido pela televisão, DUZENTOS MILHÕES de brasileiros assistem ao jogo da seguinte forma: trinta e cinco milhões de corinthianos fiéis torcem para o Corinthians ganhar e cento e sessenta e cinco milhões de invejosos sem clube ficam roendo até as unhas dos pés, torcendo desesperadamente para o Corinthians perder! Mas continuem assim: a BAND e a GLOBO agradecem! E o CORINTHIANS também! E a marca NIKE fica mais visível ainda! Aliás, ela também agradece!