Nike lança novos uniformes da Seleção e clubes brasileiros

A Nike apresentou nesta sexta-feira, em evento realizado no rio de Janeiro, os novos uniformes da Seleção Brasileira e de seus novos clubes patrocinados, Santos, Internacional, Bahia e Coritiba.

Na apresentação estiveram presentes os jogadores Neymar e Paulo Henrique Ganso (que vestiram a camisa da Seleção), Elano (Santos), Andrigo (Inter), Lulinha (Bahia) e Rafinha (Coritiba).

Como sempre, o lançamento da camisa da seleção canarinha é uma das mais esperadas em todo o mundo e dessa vez foram vistas mais mudanças que o normal, uma vez que a discutida faixa horizontal deu lugar a faixas nas mangas. Outra novidade está no segundo uniforme, que deixou de ter o calção branco e será azul.

Entre os clubes, ao contrário do que muitos pensavam, o design das camisas não foi o mesmo. O Internacional seguiu o mesmo modelo da Seleção, com gola em “v” e as faixas nas mangas (sendo que este template já vem sendo usado pelo Boca Juniors desde o meio do ano passado). Como detalhes está a frase “Campeão de Tudo” e na parte interna o escudo do clube dentro de uma bandeira do estado do Rio Grande do Sul.

O Santos apesar de parecer ter a mesma linha de corte, preferiu não colocar detalhes em preto, mantendo assim a camisa completamente branca. A gola será arredondada e por dentro, destaque para a frase “Menino da Vila desde 1912″. Lembrando que este ano será o centenário do alvinegro praiano.

Já a camisa do Bahia não apresentou assim tantas novidades. A gola é arredondada mas estilizada com duas cores.

Diferente dos outros clubes, a camisa do Coritiba teve mudança na gola. Com estilo polo, está muito parecida com a utilizada este ano pelo Real Madrid (na qual tem o seu uniforme feito pela concorrente adidas).

Confira abaixo os novos uniformes da Nike:

Imagens: Reprodução/Nike

Category: Camisas

Comentários

  1. Tem algo errado aí, porque as camisas do Inter e Santos tem os novos desenhos e silks da Nike e a do Coritiba e Bahia não?

  2. De todas as camisas acima apresentadas a da Seleção é a mais feia. A Nike não dá uma bola dentro com a camisa do Brasil, todas são ridículas. Compare com a da Holanda e França pra vcs verem.

  3. a neki esta apelando. patrocinar bahia e coritiba 2 timecos ta de palhaçada principalmente o bahia time pobre vai só manchar sua marca.

  4. BAHIA MANCHAR MARCA ? KKKKK , MAIORES TORCIDAS DO BRASIL, MUITA TRADIÇÃO OLHA O QUE TU FALA MANÉ

  5. se tu nao sabe nem escrever nao sabe o que e o bahia so pode ser preconceituoso e nao e neki e NIKE

  6. O Daniel K2 falou besteira,a torcida do Bahia é uma das maiores de Brasil,e como o Brasil se trata de um país continental posso falar que uma das maiores do mundo.

  7. Porque o Palmeiras já é patrocinado pela ADIDAS, que é muito melhor!!!