Nike | A Chance chega ao Rio de Janeiro

(Imagem: Reprodução/Nike)

Depois de Coritiba, amanhã acontece a edição carioca do “A Chance. Lançado em 2010 e já reuniu milhares de talentos. Este ano jogadores de 55 países participarão da competição e somente os 100 melhores vão garantir uma vaga na final global. Para a etapa do Rio de Janeiro, 250 jovens maiores de 16 anos vão disputar a seletiva que define os dez melhores do Estado.

Esses dez novos craques vão ter a oportunidade de jogar na final nacional, marcada para os dias 13 e 15 de julho na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Nesses jogos serão selecionados os dois melhores do Brasil, que vão ganhar treinamento de primeira nas instalações do Barcelona, na Espanha, em agosto, junto a outros 98 talentos de todo o mundo. Desses 100, 16 serão selecionados para participar de um tour global enfrentando as melhores equipes e seleções do mundo, nas categorias de base.

Outra coisa bem legal é que esses 16 escolhidos, vão participar de uma excursão de quatro semanas em 2013. Os jovens craques terão a oportunidade de mostrar suas habilidades enfrentando equipes como Juventus e Manchester United. Uma chance importante e muito valiosa de ser notado e quem sabe conseguir um contrato com algum gigante europeu.

Category: Marketing

Comentários

  1. É isso estou aqui pra falar um pouco de mim. Sou um jovem de 18 anos que busco meu sonho que é ser jogador de futebol conhecido no mundo e mostrar o meu futebol arte aos empresários e aos companheiro . Bom sou um jogador muito ousado gosto de driblas os zagueiro e ir em direção ao gol que é o foco do atacante tenho 1.89 sou veloz , habilidoso e matador minha especialide é fazer gols que é o mais importante no Futebol … esse sou eu P.T 13