Nike ativa seus produtos e atletas para a EURO 2012

A adidas é a patrocinadora oficial da EURO 2012, mas a Nike não fica atrás: a marca norte-americana, através de suas impressionantes campanhas com atletas, times e uniformes, consegue atrair a atenção dos fanáticos por futebol mesmo em eventos onde a marca das três listras é a grande parceira, seja da FIFA ou UEFA.

Para o Mundial de 2010 na África do Sul, por exemplo, a Nike apresentou a campanha “Write the Future”, um verdadeiro sucesso entre os fãs. E para a EURO 2012, mais uma super campanha: a “My Time is Now”, que conta um filme estrelado pelos principais atletas mundiais e já ficou na história da publicidade – para se ter uma ideia do sucesso, a peça já foi vista mais de 17 milhões de vezes no YouTube.

Presencialmente, a Nike (que também patrocina a seleção brasileira) criou um espaço-conceito num shopping center de Varsóvia (capital da Polônia), onde os fãs do esporte mais popular do mundo poderão conhecer seus produtos, atletas patrocinados e ainda interagir com a marca de forma tecnológica – com direito a um telão de 30 metros de largura.

Os torcedores podem também adquirir produtos (chuteiras e camisas) personalizados.

Imagens: Nike/Divulgação

Category: CamisasChuteirasMarketing

Tags:

Comentários