Com Neymar, Palpiteros é a nova rede social do futebol

Ontem, uma nova rede social chegou para os fanáticos por futebol, o Palpiteros. A ideia é unir torcedores, mídia e empresas para que haja uma intensa comunicação entre todas estas partes ligadas a maior paixão nacional. O projeto Palpiteros é semelhante ao do Facebook e as estratégias adotadas por Mark Zuckerberg foram muito bem observadas.

Toda essa interatividade entre os interessados, será associada a diversas informações como acompanhamento das partidas em tempo real com resultado minuto a minuto, um bolão para dar os palpites dos jogos e, também, dar notas aos jogadores, técnicos e árbitros. E quanto mais o usuário participar, mais pontos ele irá ganhar. Após isso, os usuários que melhor estiverem classificados serão premiados.

Tendo Neymar como uma espécie de embaixador, a meta é chegar a 6 milhões de usuários até o final deste ano e 30 milhões até a Copa do Mundo de 2014.  Inicialmente, o Palpiteros já conta com cinco patrocinadores: Antarctica, Netshoes, Nissan, Toddy e Torcida. As empresas que patrocinam a rede social têm o direito de expor sua marca em alguns espaços espalhados pelas diversas páginas. Além disso, outras empresas que não adquirirem as cotas de patrocínio não poderão criar páginas, pois haverá um bloqueio.

A boa notícia para todos que já curtem o Facebook, é que a conta será interligada tendo apenas que aprovar a aplicação.

Category: MarketingMercado

Tags:

Comentários

  1. Adorei! Sf3 as vacas se3o felizes (ate9 virearm churrasco)”:DO homem complica porque pensa e tem a iluse3o de ser capaz de criar seus filtros e filtros para os primeiros o mais filtros para os segundos e *ad infinitum* se ne3o fossem os prazos e a vida a requerer totalidades [porque temos impregnado ao DNA a necessidade de *produzir* algo lf3gico e tangedvel] E assim compomos pequenas totalidades ou mesmo pseudototalidades por mais que tentemos A ae7e3o ajuda a continuar e contribui para amplificarmos o potencial cognitivo e a realizar o processo de modo mais *facinho* diante das novas informae7f5es.O que e9 melhor: ser animal ou humano? Diria que *depende* de cada um, do que deseja. Posso ter *problema de Ego* mas se a fala do Outro ajuda a me constituir que penso ser a IC, tambe9m expresso as minhas e penso que posso estar contribuindo. O que pensa disso?! [] s