Negociações em aberto para title sponsor da Football League

O acordo de patrocínio da Football League e sua maior title sponsor, a empresa de energia npower – que dá nome aos campeonatos da Segunda, Terceira e Quarta Divisões inglesas – pode estar perto do fim.

De acordo com a revista britânica MarketingWeek, o período de negociação exclusiva entre a entidade e a marca expirou no último dia 1º, o que permite à FL negociar com parceiros em potencial, a serem ativados a partir da temporada 2013-14.

Football League e npower estão juntos desde 2010, quando assinaram um contrato válido por três temporadas, por £ 21 milhões. Capital One (League Cup) e Johnstone’s Paint (League Trophy) são os demais patrocinadores esportivos da liga.

Imagem: Nottingham Forest

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingMercadoNegócios

Tags: