Mercury | Novos uniformes do Zaragoza para 2012-13

O Real Zaragoza foi rápido: dias após ser atingido pela quebra da filial espanhola da Li-Ning, que seria sua fornecedora esportiva nesta temporada, o clube entrou em acordo com a Mercury – marca local, que já vestira o clube há seis anos.

E a empresa aragonesa foi ainda mais rápida, pois, em menos de duas semanas, apresentou os novos uniformes do clube para 2012-13.

De modo geral, os kits prezam pela simplicidade, com poucos detalhes e caimento maior nos ombros. O primeiro e terceiro conjuntos – branco e azul, e vermelho e azul, respectivamente – repropõem a identidade clássica zaragocista; já o segundo une as cores de Iberia SC e RSA Stadium, clubes ancestrais que se fundiram ao Zaragoza nos primeiros anos de sua história.

Outras boas novidades estão nas camisas: o efeito tridimensional no escudo, na parte da frente; e a presença da bandeira espanhola, ao lado daquela da região de Aragón, nas costas.

Imagens: Divulgação

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: CamisasMarketing

Tags: