Manchester United leva sua MUTV para o Japão

De olho em sua crescente base de fãs na Ásia, o Manchester United anunciou, nos últimos dias, uma parceria com a rede de televisão japonesa Fuji TV para o lançamento da MUTV no país.

Pelo próximos três anos, as emissoras Fuji One, Two e Next poderão explorar irrestritamente o conteúdo do canal oficial dos red devils, que inclui entrevistas, bastidores, documentários e partidas oficiais do clube na Barclays Premier League, FA Cup e UEFA Champions’ League.

Este é o primeiro grande negócio fechado pelo Manchester United no Japão após a contratação do atacante Shinji Kagawa – destaque na conquista da Copa Asiática em 2011 e também com a camisa do Borussia Dortmund, onde venceu quatro títulos nas últimas duas temporadas.

Imagem: Reprodução

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingMercadoNegócios

Tags:

Comentários

  1. […] + TV | El Manchester United, tras la incorporación este verano de Shinji Kagawa, reafirma su apuesta por el mercado asiático anunciando el lanzamiento de un canal en japonés para su site tras un acuerdo con FujiTV | vía @futebolmkt […]