Manchester United leva sua MUTV para o Japão

De olho em sua crescente base de fãs na Ásia, o Manchester United anunciou, nos últimos dias, uma parceria com a rede de televisão japonesa Fuji TV para o lançamento da MUTV no país.

Pelo próximos três anos, as emissoras Fuji One, Two e Next poderão explorar irrestritamente o conteúdo do canal oficial dos red devils, que inclui entrevistas, bastidores, documentários e partidas oficiais do clube na Barclays Premier League, FA Cup e UEFA Champions’ League.

Este é o primeiro grande negócio fechado pelo Manchester United no Japão após a contratação do atacante Shinji Kagawa – destaque na conquista da Copa Asiática em 2011 e também com a camisa do Borussia Dortmund, onde venceu quatro títulos nas últimas duas temporadas.

Imagem: Reprodução

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Futebol MarketingMercado

Tags:

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *