Manchester United fechou parceria inédita com marca do grupo Semp Toshiba

No início do mês, o Manchester United anunciou a Toshiba Medical System – marca do grupo Semp Toshiba – como sua nova fornecedora oficial de equipamentos e sistemas médicos.

Válida por cinco temporadas (a contar desta), a parceria é a primeira do tipo no futebol inglês e faz parte processo de modernização do Trafford Training Centre, o CT dos red devils. Sediado em Carrington, o local passa por sua maior reforma desde o ano 2000, quando a equipe profissional passou a utilizá-lo.

Além do lado tecnológico, o acodo com a Toshiba Medical System também ajudará o Manchester United a detectar e tratar lesões do elenco com mais assertividade; um diferencial que, além de técnico, é humano, e põe o clube na vanguarda na promoção de bem-estar ao jogador.

Imagem: Divulgação

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingNegócios

Tags: