Manchester City: um título e vários produtos para comemorá-lo

Uma das regras comerciais do futebol prega que, a cada título que entra, produtos exclusivos são criados pelo clube, para que os torcedores continuem “consumindo” a vitória.

E para a torcida do Manchester City, que esperou longos 44 anos até reconquistar a Inglaterra – no último domingo (13) – a oferta se torna ainda mais especial.

Horas depois do triunfo na Premier League, os citzens já contavam com uma série especial de camisetas e souvenirs (incluindo uma miniatura do técnico Roberto Mancini). Todos os produtos estão em fase de pré-venda na loja oficial do clube, por preços que variam, respectivamente, de: £12,50 a £18,33; e £1,83 a £16,50.

Imagens: shop.mcfc.co.uk

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingNegócios

Tags: