Lupo assina com o Atlético Mineiro

Após muita expectativa e sondagens de diversas empresas, o presidente do Atlético Mineiro Alexandre Kalil, anunciou a Lupo como a nova fornecedora do clube mineiro pelos próximos 2 anos. Para estampar sua marca na camisa do Galo, a marca que é brasileira, vai desembolsar R$ 12.5 milhões por ano.

Atualmente a Lupo é a patrocinadora da Portuguesa, São Caetano, Guarani e do craque Neymar.

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários

  1. Preferia os 10 milhões da NIKE, por ser a maior vendedora de materiais esportivos do mundo. E pelo símbolo ficar lindo na camisa ! #LUPOLIXO

  2. A Lupo vai vai faturar 1 bilhão de dolares em 2013 e pretende expandir seus negócios pela América do Sul e Caribe, sua marca na camisa do Galo é um excelente canal pra isso quando disputar a Libertadores e a certeza de uma boa campanha como no Brasileirão sem Juizes e CBF pra ajudar o Fluminense.

  3. Nike e adidas só patrocinam times grandes nacionais e internacionais, com exceção de bahia e coritiba que só são patrocinados pela nike por causa da copa ! fato. qaundo o calendário do brasil for decente e a arbitragem tambem só clubes de são paulo conquistarão titulos.

  4. Apesar de uma dominância das grandes marcas nos principais times do Brasil, considero que o mercado é amplo para empresas brasileiras se fortalecerem e expandirem suas marcas também nos principais times. Apesar de uma concorrencia acirrada em ações de marketing e share de mercado feroz de Nike e Adidas, ao meu ver, o que as empresas brasileiras deveriam fazer é inovar os uniformes das equipes, redesenhar e criar novos formatos e estilos com identidades únicas atraentes, sair do tradicional sem apagar a cultura, sem fazer cópias esclarecidas das grandes marcas.