Liverpool ativa parceria com companhia aérea da Indonésia

Na última semana, o Liverpool ativou oficialmente seu acordo com a companhia aérea Garuda Indonesia – desde julho deste ano, sua nova parceira para viagens internacionais. Válido por três temporadas (a contar desta), o contrato tem grande valor estratégico para ambos.

Além de se associar a um dos clubes mais vitoriosos de todos os tempos, a Garuda, como player emergente no mercado mundial de aviação comercial, terá sua marca exposta em praças importantes da Europa – considerando os campeonatos da Football Association e as possíveis participações dos reds nas copas europeias.

Já o Liverpool se posiciona no promissor mercado indonésio, que está em vias de se tornar a décima economia mundial, e deve oferecer grandes oportunidades de negócio para o clube no futuro – levando-se em conta também a sua crescente base de fãs em toda a Ásia.

Imagens: Divulgação

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingNegócios

Tags: