Liverpool apresenta novo uniforme

O Liverpool que após vários anos de parceria com a adidas fechou um contrato recorde com a Warrior Sports, apresentou seu novo uniforme para a temporada 2012/2013.

Ao contrário do que vinha acontecendo, desta vez os detalhes no uniforme não estarão em branco, mas em amarelo. Uma outra mudança está no escudo do clube, que voltará a ser usado como nos anos 70 e 80. Além disso, uma bonita homenagem estará neste uniforme: o número 96 bordado entre chamas representa o número de torcedores que morreram no desastre de Hillsborough.

Imagens: Divulgação/Liverpool

Category: Camisas

Comentários

  1. Apesar de preferir os mantos da Adidas, tenho de reconhecer que esse até ficou bom!

  2. Liverpool sem adidas não é Liverpool. O mesmo para Palmeiras e Fluminense, mais mesmo assim… Ficou muito linda a camiseta, com detalhes voltados para o passado! Perfeita.
    abraço pro faltin da guabiruba o/

  3. O uniforme mais bonito que já vi em uma equipe recentemente.
    É um uniforme de muito, muito respeito.
    Não conhecia essa Warrior, mas há de se admitir que o trabalho para esse uniforme ficou simplesmente fantástico.
    Vocês já viram os uniformes da Nike para a temporada 2012/2013??? Tirando o manto do Arsenal, os do Manchester e Barcelona ficaram verdadeiras porcarias.
    A do MAnU parece uma toalha de picknick e a do Barcelona parece uma vestimenta de hippies.
    Nada contra os hippies, por favor.

  4. é o uniforme mais bonito q ja vi(atras apenas do manto rubro negro) com um designe retro muito bonito e tomara que essa moda pegue!!!

  5. Inveja de quem não entende de futebol e camisas é falar mal de um manto lindíssimo como é esse! Detesto a NIKE, que geralmente faz muita porcaria, seja em camisas de clubes ou seleções. Mas pra essa empresa norte americana Warriors tenho que tirar o meu chapéu. Que ela continue assim! Tenho a última camisa do Liverpool com a Adidas e uma de passeio também da Adidas, mas essa da Warriors ficou bem mais legal quando visto. Além de ter um toque bem simples e tradicional, lembrando as camisas retrôs.

    GO REDS!!!