Lazio promove carnês de ingressos para fase de grupos da Europa League

(Imagem: Divulgação)

Desde o último dia 24, os torcedores da Lazio podem adquirir mini carnês de ingressos – mini abbonamenti, como são chamados na Itália – para as partidas internas do clube na fase de grupos da UEFA Europa League.

Com preços entre € 30 (arquibancada simples para menores de 16 anos, maiores de 65 e mulheres) a £ 300 (tribunas), o produto permite, com um só pagamento, assistir aos três jogos dos biancocelesti nesta fase do torenio – contra Maribor-SLO (amanhã, 4 de outubro), Panathinaikos-GRE (8 de novembro) e Tottenham-ING (22 de novembro).

(Imagem: Fotonotizia)

O objetivo da ação é trabalhar o relacionamento com a praça, empolgada pelo bom início no campeonato nacional, mas que ainda não “pegou gosto” pela nova aventura europeia da Lazio – na última preliminar, contra o Mura 05-SLO, apenas pouco mais de 12.000 torcedores compareceram ao estádio Olimpico de Roma.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingNegócios

Tags: