Kelme | Levante apresenta seus primeiros uniformes europeus

Nos últimos dias, o simpático Levante, representante do futebol valenciano, apresentou os uniformes com que disputará a nova temporada da Liga BBVA e, principalmente, a UEFA Europa League – sua primeira competição europeia em 103 anos de história.

Fabricados pela Kelme (que chega para substituir a Luanvi) os kits, que já nascem históricos, mantêm quase o mesmo desenho dos anteriores, e, salvo o conjunto titular, apostam em combinações de cores mais sóbrias: verde escuro, com faixas horizontais azul e vermelha à altura do peito, para o reserva; e preto, com abrigo branco, para o terceiro.

Por enquanto, apenas os uniformes titular e reserva estão à venda na loja oficial do Levante, com preços de € 60,00 para camisas e 30,00 para bermudas. A linha de moda casual, que também foi apresentada, ainda está indisponível para compra.

Imagens: Divulgação

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: