Imagina na Copa!

Todos nós já sabemos dos problemas que teremos para o Mundial de 2014. Congestionamentos enormes, transporte público lotado, vôos atrasados e cancelados entre outros. Pensando nisso, a Brahma, primeiro patrocinador master da Copa do Mundo FIFA e uma das principais patrocinadoras da CBF, criou esse filme para resgatar a alegria, o orgulho e as vantagens de ser anfritiã de uma World Soccer Cup.

É com essa linha criativa que a África, agência que criou o filme, construiu um discurso otimista, com imagens repletas de emoção e que busca criar um significado mais divertido para o já conhecido bordão “Imagina na Copa”. “O filme marca a estreia da comunicação para a Copa do Mundo e exalta o otimismo em torno do evento. Nesta primeira ação traz um manifesto de apoio e mostra que a Brahma está diretamente envolvida com alguns dos  maiores e melhores eventos do mundo como o carnaval e o réveillon”, afirma Vico Benevides, diretor de criação da Africa.

Aos pessimistas de plantão, apertem o play e comecem a pensar nas vantagens de sediar uma Copa do Mundo: feriados, jogos emocionantes, ruas lotadas, festas, amizades pelos quatro cantos do mundo.

Category: MarketingNegócios

Tags:

Comentários

  1. Só faltou a Brahma falar do dinheirão publico que esta sendo gasto em estadios, os elefentes brancos que estão sendo construidos