Hummel | Stade de Reims apresenta uniformes para reestreia na elite

De volta à Ligue 1 pela primeira vez desde a temporada 1978-79, o Stade de Reims já sabe com quais uniformes abrirá seu novo ciclo entre os grandes do futebol francês. Os kits levam a assinatura da Hummel, nova parceira do clube – que vistiu Kappa durante a última Ligue 2 – e estarão à venda em julho.

De modo geral, os uniformes dão melhor destaque para o logo do clube, que agora aparece no centro das camisas e também nas bermudas. O primeiro conjunto mantém a identidade clássica alvirrubra: camisa vermelha com mangas brancas (salvos pequenos detalhes), bermuda predominantemente branca e meias vermelhas.

Já no segundo, kit predomina o branco, com pequenas estilizações cinzas. O terceiro uniforme, enfim, é uma “evolução” daquele reserva utilizado em 2011-12: o azul claro passa a ser escuro, chapado, e as golas e detalhes nas mangas, ombros e barras dos calções são amarelo-fluorescentes.

O Stade de Reims é um dos principais campeões da França, com seis títulos, duas copas e cinco supercopas nacionais. Todos essas conquistas aconteceram entre o fim dos anos 1940 e 60, quando les stadistes eram a base da seleção francesa, com craques como Jean Vincent, Dominique Colonna, Roger Piantoni e Just Fontaine – dono do recorde de gols em uma mesma edição de Copa do Mundo (13, em 1958, na Suécia).

Imagens: desconhecido

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: