Greuther Fürth lança livro sobre acesso à elite alemã

Pela primeira vez na elite alemã em seus quase 110 anos de história, o Greuther Fürth, simpático clube bávaro, lançou, no último dia 13, o livro Die unAufsteigbar Tour – “A turnê do acesso”, em tradução-livre -, que revive a vitoriosa temporada 2011-12.

Além de refazer os passos da conquista na 2. Bundelisga – desbancando os titulados e favoritos Eintracht Franfurt e Fortuna Dusseldorf – a obra também relata a grande campanha na DFB-Pokal, a Copa da Alemanha, em que os Kleeblätter foram parados apenas pelo campeão Borussia Dortmund, na semifinal.

Die unAufsteigbar Tour está à venda na Kleeblatt Shop, loja oficial do clube, por € 13,09. Um lançamento que – quem sabe – possa servir de inspiração para a equipe, que figura na zona de rebaixamento da 1. Bundesliga desde a primeira rodada.

Imagem: Divulgação

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 27 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: