Givova | Brescia apresenta uniformes para a disputa da Segundona italiana

Rebaixado para a Segunda Divisão italiana (Serie Bwin) em 2010-11, o mais que centenário Brescia já sabe com quais uniformes vai tentar um novo acesso à elite nesta temporada.

De modo geral, os kits, fabricados pela Givova – nova fornecedora esportiva do clube – mantêm o conhecido estilo bresciano, destacando o “V” das camisas (titular, reserva, terceira e de goleiro, respectivamente, da direita para a esquerda).

Camisas que, aliás, também trazem dois símbolos históricos da cidade de Brescia: a deusa Vittoria Allata, à direita da terceira peça; e a leonessa, presente no brasão do município e da província, e que figura à esquerda das demais divisas. Outra novidade é a escrita rondinelle – “andorinhas”, alcunha do clube – na parte posterior externa das golas.

A apresentação ainda contou com a participação de Gunther Celli, campeão italiano de football freestyle e protagonista do filme promocional de lançamento dos novos uniformes – que, em apenas dez dias, já ultrapassou as 2.000 visualizações no Youtube.

Imagens: Corriere di Brescia

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: CamisasMarketing

Tags:

Comentários