Football League promove semana dedicada ao seu charity partner

Na última sexta-feira (2), a Football League, entidade que reune as Segunda, Terceira e Quarta Divisões inglesas, deu início à Help the Hospices Football Week, semana dedicada à divulgação e ao levantamento de recursos para o Help the Hospices, seu charity partner oficial.

A iniciativa prevê uma participação ativa dos 72 clubes filiados, que deverão realizar, no mínimo, as seguintes ações: inserção do logo Help the Hospices em suas camisas de jogo; utilização distintivos com o símbolo da instituição (girassol); organização de coleta destinada ao hospice mais próximo; doação de uma porcentagem das suas receitas de bilheteria, para a organização de um futuro jogo beneficente; promoção de um experience day entre clube e instituição; convites VIPs a um paciente e seu acompanhante médico para assistir uma partida interna do campeonato; e uma visita ao hospice local.

O Help the Hospices oferece gratuitamente uma série de assistências e cuidados paliativos a pacientes terminais. O vínculo entre a instituição e a Football League vai até o fim desta temporada; em 2012-13, seu lugar será ocupado pelo Prostate Cancer Charity.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: