Football League Family Excellence Award 2011-12 tem 50 vencedores

Além dos clubes que conquistaram títulos e acessos, a temporada 2011-12 da Football League, que reune as Segunda, Terceira e Quarta Divisões inglesa, teve outros vencedores de destque: os pais, mães e filhos dos clubes condecorados com o FL Family Excellence Award – 50 no total, um recorde para a categoria.

Criado em 2007, o prêmio aponta as melhores práticas dedicadas às famílias nos estádios. O julgamento é baseado em avaliações independentes de mystery shoppers e considera critérios como: recepção especial; esforços para que as áreas familiares fiquem livres de linguagem abusiva e condutas anti-sociais de outros torcedores; instalações; e entretenimento – incluindo as atividades com as mascotes oficiais.

Confira a relação de vencedores:

Clubes que receberam o prêmio pela primeira vez:
AFC Wimbledon
Barnsley
Brighton & Hove Albion
Chesterfield
Crewe Alexandra
Crystal Palace
Portsmouth (vencedor do “Family Club of the Year”)
Torquay

Clubes que receberam o prêmio pelo quinto ano consecutivo:
Cardiff City (indicado ao “Family Club of the Year”)
Doncaster Rovers
Huddersfield Town (Top FL1, indicado ao “Family Club of the Year”)
Ipswich Town
Milton Keynes Dons
Shrewsbury Town
Southampton
Tranmere Rovers (indicado ao “Family Club of the Year”)
Yeovil Town

Demais vencedores:
Accrington Stanley
AFC Bournemouth
Barnet
Birmingham City
Blackpool
Brentford
Bristol City
Burton Albion
Bury
Carlisle United
Charlton Athletic
Cheltenham Town
Colchester United
Coventry City
Dagenham & Redbridge (indicado ao “Family Club of the Year”)
Leicester City
Middlesbrough
Morecambe
Northampton Town
Nottingham Forest
Notts County
Oldham Athletic
Oxford United
Peterborough United
Preston North End
Reading
Rochdale
Scunthorpe United
Sheffield United
Swindon Town (Top FL 2, indicado ao “Family Club of the Year”)
Walsall
Watford
West Ham United
Wycombe Wanderers

Imagem: football-league.co.uk

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: