Fluminense anuncia acordo com a Nutrilatina

(Imagem: Divulgação/Fluminense)

A Nutrilatina é a nova fornecedora oficial de suplementos do Fluminense pelos próximos 36 meses. De acordo com a nova parceria, os nutricionistas do clube identificarão as necessidades do grupo de atletas do futebol profissional e das divisões de base e passarão para a empresa, que fornecerá os produtos específicos para aumentar a performance dos atletas.

O acordo faz parte da nova política do tricolor de estabelecer relações mercadológicas com fornecedores, pratica muito comum na Europa. Outra novidade prevista no contrato, é que sócios e funcionários do Fluminense terão benefícios na compra de produtos no site da empresa através de uma plataforma em desenvolvimento, a qual será anunciada em breve.

“Construir este tipo de parceria é uma prática muito comum nos clubes da Europa. Até o Comitê Olímpico Internacional tem utilizado. É algo diferente de patrocínio master ou de fornecedor. Neste caso, a empresa não estampa a sua marca na camisa, mas recebe o título de fornecedor oficial do clube. O Fluminense está investindo neste tipo de ação também em outras categorias” disse Idel Halfen, vice-presidente de marketing do Fluminense.

A Nutrilatina é também desde agosto, parceira oficial do Atlético Paranaense.

Category: MarketingNegócios

Tags: