Feyenoord lança livro e DVD para celebrar 10 anos de seu último título internacional

Em 2002, o Feyenoord, da cidade de Roterdã, conquistou o (até agora) último título internacional da futebol holandês: a UEFA Cup, atual Europa League, numa campanha que começou após o terceiro lugar na fase de grupos da Champions’ League e terminou com festa em sua própria casa.

10 anos depois, os “feyenoordistas” têm a chance de reviver sua grande vitória em um livro e um DVD duplo, à venda exclusivamente na loja oficial do clube, pelo preço de € 23,95.

As páginas de “Feyenoord 2002 – Reconstructie Van Een Gouden Jaar” – Reconstrução de Um Ano de Ouro – registram a atmosfera de cada partida e ressaltam como a conquista do clube resgatou o orgulho do futebol holandês, ferido pela não-classificação à Copa do Mundo daquele ano.

Já no DVD “Winner UEFA Cup 2001-2002″, o torcedor encontra a íntegra da final contra o Borussia Dortmund, os melhores momentos das outras partidas e diversos extras: estatísticas, imagens exclusivas, um filme feito pelos jogadores, a palavra do técnico Van Marwijk e festa da conquista nos vestiários.

Foto: desconhecido (1); feyenoordfanshop.nl (2)

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: