Federação Canadense fecha com gigante local de telecomunicações

Os homens fazem a melhor campanha de sua história, nas eliminatórias para o mundial de 2014. E as meninas, que serão as próximas anfitirãs da Copa do Mundo FIFA, em 2015, acabaram de conquistar um inédito bronze olímpico.

Aos poucos, o futebol do Canadá se desenvolve. E, assim como no campo, os resultados começam a se multiplicar também nos bastidores: na última semana, a Canadian Soccer Association (CSA) – entidade que regula o futebol no país – anunciou a gigante local das telecomunicações, Bell Canada, como sua nova patrocinadora premium – a quarta no total.

Além de estampar os kits de treino de todas as seleções dos rouges, a marca – histórica apoiadora de esportes olímpicos e amadores no Canadá – trabalhará junto à CSA para desenvolver um programa de integração entre base e profissionalismo, buscando “criar” ídolos para, assim, motivar jovens promessas a praticar o esporte.

O acordo também prevê a transmissão ao vivo das partidas da equipe masculina nas eliminatórias para a Copa de 2014 pela Bell Mobile TV. Valores e tempo de duração do contrato não foram divulgados.

Imagens: Divulgação (1); Reprodução (2)

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: