Fãs do Charlton também poderão patrocinar jogadores na temporada

Seguindo o exemplo do Hartlepool (Terceira Divisão inglesa), o Charlton Athletic, que reestreia na Segundona, também dá aos seus torcedores a possibilidade de patrocinar o elenco de 2012-13.

Mais abrangente que a proposta dos pools, a ação dos addicks oferece cotas para partidas dentro e fora de casa, e também para os kits de treinamento. Há ainda a possibilidade de apoiar membros da comissão técnica.

Realizando o aporte, o patrocinador tem seu nome associado ao do atleta no site oficial do Charlton e nos match programs da temporada; e, no final da campanha, ganha uma foto oficial da equipe, uma camisa autografada e um jantar com o seu ídolo.

O Chalrton não divulgou valores, mas já se pode dizer que a ação está sendo um sucesso: a maioria dos jogadores tem, no mínimo, uma cota vendida – e alguns, como o zagueiro Michael Morrison, já estão “indisponíveis”.

Imagem: Divulgação

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingNegócios

Tags: