Ex-lateral da seleção se aposenta para se dedicar ao Marketing no Futebol

O Lateral Gilberto aos 36 anos anunciou sua aposentadoria na ultima quarta-feira. Gilberto jogou duas Copas do Mundo pela seleção brasileira e teve passagens pelo futebol italiano, alemão e inglês, além de destaque em grandes clubes como Vasco, Flamengo e Cruzeiro.

– Está decidido. Particularmente, já estava com vontade de fazer isso por causa da empresa. Se Deus quiser, vai dar certo. É a continuidade de minha carreira. Não dentro de campo, mas junto ao futebol, tentando melhorar ainda mais essa questão de marketing dentro do esporte – disse.

A holding G6 GROUP dos empresários Gilberto Melo, Kiko Rocha e Cesar Rios Batista foi formada com o objetivo de administrar um grupo de empresas e trabalha na conexão de negócios diversos a fim de potencializar visibilidade, credibilidade, reputação e receita aos seus clientes.

SIX LICENSING – Empresa de licenciamento de produtos de grandes marcas, atletas, agenciamento de imagem e especializada em campanhas promocionais e ativação de patrocínios.

PORTAL BOLA NA REDE – Empresa de financiamento colaborativo (crowdfunding) e comunicação entre torcedor e clube.

FUTEBOLANDO KIDS – Empresa especializada na comunicação com o público torcedor infantil.

FD PUBLICAÇÕES – Empresa especializada em biografias de atletas.

GO!– Desenvolvimento de projetos esportivos através de leis de incentivo.

Há 06 meses no mercado a empresa atende hoje atletas como Juninho Pernambucano e Fabiola Molina e, esta trabalhando o planejamento para atender outros grandes nomes do esporte a partir de 2013.

(Imagem: Washington Alves/VIPCOMM)

Category: Mercado

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *