Em expansão na Itália, Lotto fecha com Spezia pelos próximos três anos

E o mercado italiano parece ser novo ponto de interesse da também italiana Lotto. Após assinar com o Genoa, da Serie A TIM, a marca esportiva também fechou contrato com o Spezia, recém-promovido à Serie Bwin, (Segunda Divisão).

Pelas próximas três temporadas, a empresa vai assinar os uniformes oficias, materiais de jogo e treinamento da equipe spezzina, além de futuras coleções de moda casual. O clube ainda poderá ser um dos apoiadores do torneio juvenil Lotto Talent.

Vencedor do Campionato Alta Italia (e considerado um “campeão honorário” do scudetto, em 1944, nos tempos de guerra), o Spezia fez história também na última temporada, ao conquistar, de forma inédita, a tríplice coroa da Lega Pro – campeonato da 1^ Divisione, Coppa e Supercoppa.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingMercado

Tags: