Em campanha, Atlético de Madrid pede Bola de Ouro para Falcão

“Falcão: um tigre de ouro”. É com este conceito que o Atlético de Madrid pede que o seu centro-avante, o goleador Falcao “El Tigre” García, seja premiado com a Bola de Ouro da FIFA em 2012.

A campanha conta com o lançamento de uma hashtag #untigredeoro no Twitter e um filme publicitário que adverte: em dia de jogo no estádio Vicente Calderón, melhor ter cuidado com o tigre.

Contratado no início da última temporada junto ao Porto, por € 41 milhões, Falcao foi o principal nome do Atlético de Madrid nas conquistas da UEFA Europa League, com 12 gols em 15 jogos, e da UEFA Supercup, em que abateu o atual campeão europeu Chelsea com um histórico hat-trick. Performances que, somadas aos 23 gols no Campeonato Espanhol, fizeram seu passe subir mais de 200% – estimado hoje em € 145 milhões.

Imagens: Reprodução

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 27 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: