De olho no centenário, Lanús reedita uniforme do “esforço de 27″

Mesmo há três anos de seu 100º aniversário, o Lanús, de Buenos Aires, decidiu apresentar à Argentina alguns “teasers” de sua história desde já. E um deles irá ao ar – a campo, na verdade – hoje, quando os grana enfrentarão o Boca Juniors com uma réplica da camisa de 1927.

(Imagem: Reprodução)

A escolha do adversário não foi um acaso: 85 anos atrás, o Lanús conquistou um inédito terceiro lugar na antiga Primera Divisón – sua segunda melhor campanha na elite até a conquista do Torneo Apertura, em 2007 – pondo fim a uma longa invencibilidade xeneixe. Daí o conceito El esfuerzo del 27, que marca a reedição daquela divisa de jogo.

A reedição de camisas históricas do Lanús é uma iniciativa da sua Comissión del Centenário. Além da peça de 1927, estão previstos outros cinco relançamentos, ainda desconhecidos e sem data definida.

Imagem: Comision del Centenario Lanus

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: CamisasMarketing

Tags: