Craque do Real Madrid troca Nike pela adidas

(Imagem: Divulgação/Real Madrid)

O meia Mesut Özil trocou a norte-americana Nike pela alemã adidas. Desde o amistoso contra o Santos Laguna, o alemão de 23 anos vem utilizando a Predator Lethal Zones, mais novo lançamento da marca das três listras. Com isso, o jogador volta a utilizar chuteiras adidas, assim como no começo de sua carreira no Schalke 04.

O atual camisa 10 do Real Madrid sempre foi um dos principais atletas da marca, participando de campanhas importantes como “Write The Future” e “My Time is Now”. Uma baixa considerável para a Nike, que já havia perdido o espanhol Cesc Fàbregas para a PUMA.

Confira abaixo alguns filmes de Özil para a Nike.

Category: MarketingNegócios

Comentários

  1. Mas no jogo seguinte a esse, no caso contra o Celtic, ele voltou a usar Mercurial…

  2. No jogo contra o Valência nesse sábado pelo campeonato espanhol ele estava usando a Mercurial.

  3. No segundo jogo da supercopa contra o barcelona,ele voltou com a predathor.

  4. Sim! Verdade! No segundo jogo contra o Barcelona ele estava de Predator LZ.

  5. Nao entendo … ele usa mercurial depois usa predator, que merda e essa ?

  6. Só não esqueçam uma coisa, todos os jogadores tem um contrato, ele quiz sair??? ou a nike não quiz mais ele?? os Queridinhos da nike agora é o Neymala e o CR7.

  7. No mínimo, o contrato dele com a Nike tinha expirado, aí ele de pirracinha, provavelmente usou Adidas para pressionar a Nike, até ela concordar em pagar o que ele queria. Tanto é que dos últimos jogos pra cá, ele voltou a usar só Mercurial normalmente. Mercado futebolístico é assim, infelizmente.