Craig Bellamy será embaixador da Warrior Sports no futebol inglês

E as novidades entre Liverpool e Warrior Sports não param. Após apresentar os uniformes titular e reserva do clube para a temporada 2012-13, a marca americana escoheu Craig Bellamy, um dos astros dos reds, como seu embaixador oficial no futebol inglês.

O atacante galês, que já defendeu com sucesso uma série de clubes tradicionais na Terra da Rainha – como Norwich City, Manchester City e Newcastle – será o principal nome da futura coleção de chuteiras da Warrior, que, em troca, trabalhará lado a lado com o jogador para promover sua fundação beneficente.

Fundada em 2008, a Craig Bellamy Foundation opera sem fins lucrativos, e promove a inclusão social infantil em Serra Leao, por meio de educação e, claro, futebol, sendo a força-motriz por trás da única academia profissional de esporte no país, além de base para uma popular liga de juniores.

Imagem: Liverpool FC

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingMercadoNegócios

Tags:

Comentários