Conheça o Valencia C.F. Fantasy Manager, novo game do Valência

De olho no sucesso dos simuladores de futebol, o Valência lançou, no último mês, o Valencia C.F. Fantasy Manager, seu próprio fantasy game. Seguindo o padrão já consagrado por jogos como Football Manager, o jogo convida o jogador a pensar estrategicamente, gerindo o próprio clube valenciano, um time padrão ou qualquer equipe que deseje criar.

No Valencia C.F. Fantasy Manager, as responsabilidades do manager, além de disputar e ganhar campeonatos, estão: no mercado, com contratações e transferências de técnicos e jogadores; na rotina de treinamentos da equipe; e nos bastidores, organizando coletivas de imprensa, avaliando estrutura e movimentando o marketing do clube. E quem jogar com o Valência fará tudo isso a partir de conteúdos reais do clube.

Disponível gratuitamente para Facebook e iPhone, o Valencia C.F. Fantasy Manager ainda permite ao jogador compartilhar dados e pôr sua equipe à prova em amistosos contra outros jogadores. Será que alguém conseguirá superar o desempenho do Valência real nesta temporada?

Imagens: Divulgação

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingRedes Sociais

Tags:

Comentários