Conheça a nova adidas Predator Lethal Zones

A adidas apresentou a nova Predator Lethal Zones, uma chuteira clássica, que sempre esteve nos pés de grandes craques como o francês Zinedine Zidane, David Beckham, Alessandro Del Piero, Raúl González, Juan Roman Riquelme, entre outros nomes. Dessa vez, ela será vista nos gramados sendo usada pelo espanhol Xavi, Robin Van Persie, Samir Nasri, Nani e Ángel Di María. Jogadores que segundo a adidas, participaram do projeto de desenvolvimento da nova chuteira com valiosas contribuições.

A nova versão de uma das chuteiras mais famosas do mundo, conta com cinco zonas letais para controlar o jogo. Segundo a fabricante, a nova a Predator Lethal Zones oferece aos pés dos jogadores um arsenal de possibilidades. Essa cinco zonas são divididas entre uma zona de alta velocidade e dribles, outra para o domínio perfeito, uma para impor velocidade na finalização do chute a gol, uma para maior controle de bola e passes de longa distância e, ainda, um ponto ideal para passes de precisão.

Lançada em 1994, ela é muito famosa entre os boleiros que precisam de controle de bola, além de ser muito eficiente para passes e finalizações, sendo o inglês David Beckham um dos grandes exemplos, já que o atual meia do Los Angeles Galaxy é muito conhecido por suas cobranças de falta e passes perfeitos.

Gostou? Ela chega às lojas no início de junho.

Imagens: Divulgação

Category: Marketing

Comentários