Conheça a nova loja da Nike no Rio de Janeiro

Por: Larissa Esteves

A Nike conquistou mais um espaço no coração dos cariocas. Depois de patrocínio de eventos como a Taça das Favelas e parceria com o projeto “Rio Eu Amo Eu Cuido”, a marca inaugurou sua primeira “loja de experiência” na América Latina, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Existem somente 15 espaços como esse no mundo, em cidades da China, Japão, Estados Unidos, França, Espanha e Reino Unido.

O espaço construído para ser a casa dos amantes do esporte, vai muito além de uma loja para vender produtos. Com alma esportiva, o espaço parece apresentar os produtos no contexto que foi desenvolvido. Móveis, design e arquitetura remetem ao espaço de uma academia, um lugar bem esportivo. No primeiro, tudo voltado para a parte de corrida e melhora da performance nos esportes.

No caminho que leva ao segundo andar, já podemos encontrar um pequena mas valiosa exposição de várias peças de jogadores patrocinados pela Nike e de produtos super diferenciados, como a camisa e chuteira ecologicamente corretas desenvolvidas pela marca.

Lá, encontramos o mundo do futebol, o maior espaço da nova loja. Camisas oficiais de times como Barça e Corinthians, chuteiras, uniformes da seleção canarinho, linha casual e tudo mais que faz parte do esporte que é paixão nacional.

Além disso, os consumidores podem personalizar suas camisas, tênis e chuteiras. Eles podem testar a customização em dois grandes computadores disponíveis no espaço. Hoje, do total de chuteiras vendidas pela marca, 70% já saem customizadas.

Imagens: Divulgação/Futebol Marketing

Category: Marketing

Tags:

Comentários

  1. Vocês têm camisa da seleção de futebol da China? ou da Holanda?
    Qual é o endereço da loja de Ipanema?

  2. Gostaria de saber se voces trabalham com chinelos da NIKE e quais os modelos, pois estou à procura do chinelo da NIKE que é de passadeira no peito do pé. Não é de dedo.

  3. A todos os amigos leitores: não somos comerciantes ou revendedores de nenhuma marca. Somos agregadores de informações.

    Para produtos, vocês devem procurar as próprias lojas ou revendedores autorizados diretamente.

  4. Ganhei uma chuteira que não foi comprada na loja posso personalizar aí.