Com Sagan Tosu, Warrior Sports chega à Ásia

We come not to play – ou “Nós não viemos para brincar”, ou “competir”, em tradução-livre. Foi com este posicionamento que a norte-americana Warrior Sports se apresentou ao mundo do futebol, neste ano. E, realmente, a empresa não está para brincadeira.

Após garantir contratos de destaque na Inglaterra – onde patrocina o Liverpool, o craque red Craig Bellamy, e os meias Marouane Fellaini (Everton) e Jonas Gutiérrez (Newcastle) – e na Espanha, com a ativação do Sevilla programada para a próxima temporada, a “marca do W” desembarca agora no mercado asiático, agregando o japonês Sagan Tosu ao seu portfólio.

Assim como a Warrior, o clube de Tosu é um new comer no futebol do país e, em sua primeira participação na divisão de elite da J-League, nesta temporada, conquistou um ótimo quinto lugar, ficando a poucos pontos da classificação para a Champions’ League Asiática. Valores e duração do contrato não foram divulgados.

Imagem: Divulgação

Category: CamisasMarketingMercadoNegócios

Tags: