Clubes vão lucrar com novo parceiro de apostas da Football League

Nos últimos dias, a Football League – entidade responsável pelas Segunda, Terceira e Quarta Divisões inglesas – anunciou a Bet Butler, especializada em apostas esportivas via telefone, como sua nova betting partner oficial.

Válido por duas temporadas (a contar desta), o acordo prevê um inédito percentual de ganho para as equipes, baseado no volume de apostas – certas ou azaradas – de seus torcedores. Isso significa que, em teoria, não há dinheiro perdido, pois cada palpite pode render um prêmio ou uma contribuição ao time do coração.

Outro ponto interessante dessa relação “ganha-ganha” é que as apostas não precisam necessariamente serem feitas em jogos dos campeonatos da Football League: pelo cadastro do torcedor, o clube será bonificado mesmo com lances feitos, por exemplo, para partidas da Barclays Premier League ou outros torneios em oferta.

Imagem: Reprodução

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 27 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingNegócios

Tags: