Chesterfield vai a Wembley com promoção e produtos especiais

No próximo dia 25, o Chesterfield, clube do norte da Inglaterra que luta contra o rebaixamento na Football League 1 (Terceirona nacional), vai dar um tempo em sua crise para viver um sonho em Wembley: a final da Johnstone’s Painty Trophy – copa nacional organizada pela Football League, que envolve clubes das FL 1 e 2, e alguns convidados da Conference, a Quinta Divisão.

De olho na chance “salvar a temporada” com a conquista de uma taça, a diretoria dos spireites preparou uma série de incentivos para seus torcedores. O principal deles é a promoção Wear your colours at Wembley, que dá descontos de 50% na compra de camisas oficiais adultas, juvenis e infantis – cujos preços finais caem, respectivamente, para: £ 20,00; £ 15,00; e £ 10,00.

E além do desconto na compra de uniformes, os torcedores do Chesterfield também contam com artigos especialmente criados para a decisão. Disponível no site oficial do clube, a linha traz, a preços populares, souvenirs e diversos itens de estádio – como bandeiras e cachecóis – além de edições do match program.

Foto: chesterfield-fc.com

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingNegócios

Tags: