Chelsea fecha acordo com rede de hotéis

O Chelsea Football Club anunciou nesta semana o acerto com a rede de hotéis russa Azimut como parceiro oficial europeu do ramo.

O diretor-executivo do clube, Ron Gourlay fez a seguinte declaração sobre o acordo:

“Estamos satisfeitos de nos aliarmos aos Hotéis Azimut, cujo crescimento nos últimos oito anos tem reflexo na nossa própria história, se tornando um ajuste natural para o Chelsea. O Chelsea é um clube de alta popularidade em toda a Rússia e na Europa e esperamos trabalhar ao lado da Azimut para que aumente ainda mais nossa presença na região.”

Fundada em 2004 a Azimut, devida as suas origens russas cresceu em países como a Alemanha e a Austria, porém com um projeto em desenvolvimento para toda a Europa, visando 50 hotéis até 2014.

Remco Gerritsen, representante da empresa disse “Estamos orgulhosos dos nossos serviços prestados aos clientes, e estamos felizes com a parceria feita com o Chelsea, o campeão europeu. Como a Azimut, o Chelsea tem alcançado um crescimento fantástico nos últimos anos, estamos ansiosos para trabalharmos juntos unindo forças como uma equipe vencedora.

Por Cleisson Lima do Chelsea Brasil.

Category: MarketingNegócios

Tags: