Chelsea chega à Birmânia em parceria com marca de uísque

(Imagem: Divulgação)

Na mesma semana em que renovou com a cervejaria tailandesa Singha, o Chelsea anunciou a International Beverage Trading Company como sua mais nova parceria no mercado de bebidas.

Pelas próximas duas temporadas, a companhia birmana será a fornecedora oficial de uísque dos blues, através da sua marca Grand Royal Wiskhy – que poderá, inlusive, utilizar a marca do clube londrino em ações locais de merchandising.

Mediado pela agência Sports Revolution, este é o primeiro acordo entre um clube ocidental e uma marca da Birmânia. O país, muito provavelmente, deve integrar a turnê de pré-temporada do Chelsea em 2013-14.

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: MarketingMercadoNegócios

Tags: