Chelsea assina com a Audi por três anos

O Chelsea FC anunciou na sexta-feira (18) uma parceria global com a fabricante de carros alemã Audi. A parceria com a Audi poderá ser vista em Stamford Bridge, que terá o nome da fabricante alemã nos letreiros digitais de publicidade ao redor do gramado, além de disponibilizar assentos no estilo dos existentes em carros os quais serão incorporados em locais específicos do estádio.

Sobre a parceria, Ron Gourlay – diretor executivo do Chelsea – comentou: “É excitante para o Chelsea firmar essa parceria de três anos com uma companhia Premium, fabricante de excelentes carros. Audi é um parceiro global fenomenal e temos muitos planos juntos pela frente.”

Diretor da Audi no Reino Unido, Martin Sander também falou sobre a parceria: “O Chelsea nos ofereceu um leque de futuras oportunidades e nossas marcas estão alinhadas para inovar e progredir juntas. Nosso foco é a mais alta performance, compartilhar conhecimentos em ciência do esporte.”

Conheça um pouco mais da Audi

A empresa alemã foi fundada em 1909 na cidade de Ingolstdat (Região da Bavária). O processo de produção dos carros Audi é manufatureiro. Subsidiária da Volkwagen, Audi já vendeu mais de 1.3 milhões de carro em todo mundo.

Vía: Chelsea Brasil

Category: Marketing