Cardiff City lança camisa e produtos especiais para a final da League Cup

Quatro anos após a derrota na final da FA Cup, o Cardiff City, clube galês da npower Championship (Segunda Divisão inglesa), revive a esperança de fazer história em Wembley, desta vez contra o Liverpool, na decisão da Carling Cup, a Copa da Liga Inglesa.

A decisão acontecerá neste domingo (26). E a expectativa, que toma conta da cidade desde a vitoriosa semifinal ante o Crsytal Palace, foi habilmente convertida em uma série de produtos promocionais. O principal deles é uma camisa especial, que traz a apresentação da partida entre os logos da PUMA – patrocinadora esportiva – e do clube. Os preços variam entre £ 32,00 (júnior) e £ 42,00 (adulto).

Além da camisa, os torcedores dos bluebirds também contam com artigos especialmente criados para a decisão. Disponível na loja oficial do clube, a linha traz, a preços populares, souvenirs e diversos ítens de estádio – como bonés, perucas e chapéus – além de edições especiais do match program.

Fotos: football365.com (1); cardiffcityfcstore.com (2)

Thiago Zanetin (@th_dellascala) tem 26 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, espera ansiosamente pelo dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na elite italiana.

Category: Marketing

Tags: